terça-feira, 22 de março de 2011

/me Ouvindo: Queens of the stone age - The lost art of keeping a secret

Bem...

em meio a tantas tarefas e processos a serem conferidos e postos em ação,
tenho que refazer trabalhos errados e reenviá-los.

ô saco...

Bem, o bom é saber que vai rolar uma praia perto de casa quando eu estiver de folga...

Mas em meio a tanto trabalho,  o coração sempre prega uma peça pra quem não espera.

É engraçado que quando dizemos "foda-se agora eu quero é dinheiro e trabalho, nada de sentimentalismo... vou virar máquina. pois "máquina não se apega... só pega".

E como pegar mesmo, não tou pegando nem dengue... e olha que tá fácil de pegar dengue em Manaus.

Btw.:  quem disse que nerd pega alguma coisa né... ¬¬

Pois é, mas sempre tem uma mulher que só é olhar e o coração grita... "AAAAAAAAAAH se eu fosse bonito como minha mãe me acha lindo"

E comigo não deu outra, agora conversamos, lógico sem nenhuma demonstração dela de querer algo comigo...  aquela velha história "ela só é legal, não tá me dando moral".

E nós dois vamos nos mudar...  pra lugares diferentes...

E a cada conversa, cada coisa que descubro fico mais desejando que ela me olhasse com "aqueles olhos".

Mulheres cariocas, como são apaixonantes... e como não tenho coragem, e sei bem que não é a hora nem lugar e que muito menos teria algum resultado positivo se abrisse o jogo dizendo que ela é A mulher mais linda daqui do trabalho...  fico na minha.

/me Ouvindo: Smashing Pumpkins - 1979

Um comentário:

  1. Hiahhaihaiahiuahuahuha.. é desse jeito.. eu só vou pegar gripe, virocu (virose aqui do trabalho).. pq de restoo..
    E eu queria ganhar 1 reauuuuuu toda vez q eu recebo uma "cantada"... tava riquinha riquinha já!! iuhaiuhahaihiau
    Beeeijus PH.. Vou continuar acompanhando, mas lá de MANAUSSSSS!!!

    ResponderExcluir