terça-feira, 17 de maio de 2011

#eu ri

.: Você: Eu posso te contar um segredo? Ela: Pode. Você: Por favor, não contra pra ninguem e nem rí. Se você rir vai ter que me dar um beijo, ta bom? Ela: Ok.  Você:(chega no ouvido dela e fala) Eu sou o Power Ranger Vermelho.
.: Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria só para não te perder.
.: Perto de você sou igual um miojo, fervo em 3 minutos.
.: Moça, tem um brigadeiro aí? Não? Ah, então serve um beijinho!
.:Posso falar uma coisa bem gostosa no seu ouvido?…Strogonoff.
.: Você: Tem um garfo aí? Ela: Não, por quê? Você: Porque eu estou dando sopa. Ela: Mas não era colher? Você: É por que eu sou difícil.
.: É seu aniversário hoje? Não? Nossa, mas você está de parabéns!
.: Jogue o gelo no chão, do lado do pé dela. A principio ela não vai gostar, mais ai vc fala. PRONTO, QUEBREI O GELO, AGORA VAMOS CONVERSAR.
.: Se você fosse um pum eu jamais te soltaria.
.: Posso ver seu pé? Eu preciso ver se tem alguma coisa em você que seja feia.
.: Nossa, com uma bunda dessa eu te levava para cagar lá em casa!
.: Seu pai é dono da fábrica de letras grandes? Porque você é um Tzão.
.: Você já fez aula de canto? Não? Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula.
.: Você gosta de laranja? Ela: Sim Você: Que bom, tenho um saco lá em casa para você chupar.
.: Você é tão bonita que não caga, lança bombons!
.: QUANTA CARNE! E eu lá em casa comendo ovo…
.: Você pega ônibus? Prazer, meu nome é Ônibus.
.: Teu nome é Taís? Por que você Taís…petacular!
.: Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.
.: Me empresta uma ficha? Quero ligar pra minha mãe e dizer que eu acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.


Fonte: http://www.veiotarado.xpg.com.br/page/21/

Um comentário: