domingo, 15 de maio de 2011

Fome, miséria, incompreensão.....

o Brasil é tetra campeão!!!


Foda,
você sabe de uma vaga em aberto, conversa com seus supervisores e eles dizem "vai fundo ti dou um apoio pra ti puxarem", quando o responsável pela contratação pergunta a ele sobre a minha pessoa e se mereço a oportunidade, eles me puxam.... o tapete, e dizem que eu preciso ficar mais um tempo.
Quando tudo que eles querem é me manter preso aqui, por falta de alguém competente que mantenha a linha de trabalho que venho exercendo... 

Foda ver, que se você é um bom funcionário, um bom profissional, mas não lhe dão a vaga numa promoção, por simples capricho de não terem que procurar alguem tão bom quanto.

Foda, dá vontade de mandar tudo pros ares...

Depois reclamam quando eu fico vendo blogs, e lendo Hq's online na hora do serviço =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário